July 29, 2013

Dicas para Formandos

      Final de ano chegando, e alunos de nono e terceiro ano se formando. Para quem vai ter festa de formatura, e tera que dancar valsa aqui vao algumas dicas:

1- Vestidos de Formatura.

      Como nao sei a cor certa do vestido de voces, colocarei aqui dois ou tres de cada cor.

      - Azul:


      2- Vermelho:




      - Verde:


      - Prata/ Dourado:

      - Rosa:


       * ATENCAO: tenho uma grande dica sobre a escolha da cor. Eu ja tive minha formatura e é assim: uma menina de cada sala é escolhida como a "presidente" da sala. A "presidente" da sala tem que fazer uma votacao entre todos os alunos para escolher a cor. No final cada sala da uma cor e entao eles colocam num papel e todos fazem votacao. Para voce que é presidente ou vai ajudar na formatura quero deixar claro: é muito dificil de achar vestidos dourados e prateados e verdes bonitos, pode ser que os famosos consigam, ou que voce ache um maravilhoso mas vai sair caro, tem que pensar nas outras alunas. Cores de vestidos boas é o vermelho, azul e rosa. Principalmente se escolherem qualquer tom de. Ta ai a dica. Mais uma é escolher um vestido simples, nao precisa ter tanto brilho, as vezes menos é mais.

      Farei um segundo post falando de cabelo, um terceiro de maquiagem e um quarto de saltos.
      Lembre-se: voce que tem blog me anuncie, eu anunciarei novamente, voce so precisa deixar um comentario. Obrigada.

No comments:

Post a Comment